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Marco Cauduro

Sócio Associado, McKinsey

Marco Cauduro é Sócio Associado no escritório da McKinsey em Santiago. É colíder da nossa Prática de Digital na América Latina, atuando especificamente em transformações em escala, e uma referência em estratégia no setor financeiro da região. Apoiou as principais empresas dos setores de telecomunicações, financeiro e de varejo no Chile, Brasil, Colômbia e Argentina em diferentes tópicos, desde a definição e implementação da estratégia até o desenho organizacional.

Entre seus projetos recentes, Marco liderou a digitalização do processo de integração e a preparação e lançamento de um war room de marketing digital para um cliente do setor financeiro do Chile, apoiou a transformação e a implementação de uma organização digital para um cliente de telecomunicações, definiu novos processos de concessão de crédito usando design thinking para aprimorar a experiência do cliente e a eficiência para uma instituição financeira, liderou a definição e o desenho de um roadmap de transformação digital para um cliente com operações em 5 países da América Latina, liderou a definição da proposta de valor para o segmento varejista de um banco líder da Colômbia e liderou o plano de avaliação e transformação para a filial brasileira de um banco internacional.

Marco é formado em Engenharia da Computação pela UNICAMP (2003), tem Mestrado em Ciências da Computação pela Politécnico di Torino (2004, Itália) e MBA pelo TUCK – Dartmouth College (2012, EUA).

Marco Cauduro é Sócio Associado no escritório da McKinsey em Santiago. É colíder da nossa Prática de Digital na América Latina, atuando especificamente em transformações em escala, e uma referência em estratégia no setor financeiro da região. Apoiou as principais empresas dos setores de telecomunicações, financeiro e de varejo no Chile, Brasil, Colômbia e Argentina em diferentes tópicos, desde a definição e implementação da estratégia até o desenho organizacional.

Entre seus projetos recentes, Marco liderou a digitalização do processo de integração e a preparação e lançamento de um war room de marketing digital para um cliente do setor financeiro do Chile, apoiou a transformação e a implementação de uma organização digital para um cliente de telecomunicações, definiu novos processos de concessão de crédito usando design thinking para aprimorar a experiência do cliente e a eficiência para uma instituição financeira, liderou a definição e o desenho de um roadmap de transformação digital para um cliente com operações em 5 países da América Latina, liderou a definição da proposta de valor para o segmento varejista de um banco líder da Colômbia e liderou o plano de avaliação e transformação para a filial brasileira de um banco internacional.

Marco é formado em Engenharia da Computação pela UNICAMP (2003), tem Mestrado em Ciências da Computação pela Politécnico di Torino (2004, Itália) e MBA pelo TUCK – Dartmouth College (2012, EUA).