grafico
grafico
Joana Carluccio

Sócia, McKinsey

Joana Carluccio ingressou na McKinsey no escritório de Lisboa e atualmente é sócia no escritório de São Paulo, onde é também membro core da Prática de Mídia e Telecom. Ela é também afiliada às Práticas de Digital e Marketing, liderando a JV entre as duas.
Joana liderou diversos projetos na América Latina, principalmente no setor de mídia e telecomunicações, envolvendo transformações comerciais, otimização de custos, estratégias para lidar com o mercado de OTT, estratégias para avaliar opções de M&A e o lançamento de um novo canal de TV, revisão de estruturas organizacionais, entre outros.
Joana, que fala fluentemente inglês, português e espanhol, é formada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa (Porto, Portugal) e possui mestrado em Administração de Empresas pela Harvard Business School (Boston, Estados Unidos) com distinção.

Joana Carluccio ingressou na McKinsey no escritório de Lisboa e atualmente é sócia no escritório de São Paulo, onde é também membro core da Prática de Mídia e Telecom. Ela é também afiliada às Práticas de Digital e Marketing, liderando a JV entre as duas.
Joana liderou diversos projetos na América Latina, principalmente no setor de mídia e telecomunicações, envolvendo transformações comerciais, otimização de custos, estratégias para lidar com o mercado de OTT, estratégias para avaliar opções de M&A e o lançamento de um novo canal de TV, revisão de estruturas organizacionais, entre outros.
Joana, que fala fluentemente inglês, português e espanhol, é formada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa (Porto, Portugal) e possui mestrado em Administração de Empresas pela Harvard Business School (Boston, Estados Unidos) com distinção.