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Fabio Domenech

Sócio Associado, McKinsey

Fabio Domenech é especialista em compras de cadeia de suprimentos com experiência em diversos setores e líder de análises de dados e tecnologia digital em compras na América Latina.
Seus projetos mais recentes incluem:
• Liderança de um programa de avaliação e implementação de uma central de compras (GPO) para hospitais privados, incluindo a definição de um modelo de governança, processos de compras e negociação e mudanças de especificações entre outros assuntos.
• Liderança da transformação da área de compras de uma empresa global de alimentos e bebidas, com resultados muito positivos (impacto de ~15%) e uma melhoria significativa nas capacidades do cliente.
• Transformação de um varejista brasileiro com resultados significativos em múltiplas frentes de trabalho, entre elas compras (impacto de ~20%) e operações de lojas e logística (impacto de ~15%).
• Transformação de compras indiretas para uma grande empresa global de bens duráveis (impacto de ~15%), conseguindo também uma melhoria significativa nas capacidades do cliente.
• Liderança de um programa de recuperação para um varejista brasileiro com resultados relevantes (impacto de ~6% sobre a receita) em diferentes áreas de compras e operações.

Fabio Domenech é especialista em compras de cadeia de suprimentos com experiência em diversos setores e líder de análises de dados e tecnologia digital em compras na América Latina.
Seus projetos mais recentes incluem:
• Liderança de um programa de avaliação e implementação de uma central de compras (GPO) para hospitais privados, incluindo a definição de um modelo de governança, processos de compras e negociação e mudanças de especificações entre outros assuntos.
• Liderança da transformação da área de compras de uma empresa global de alimentos e bebidas, com resultados muito positivos (impacto de ~15%) e uma melhoria significativa nas capacidades do cliente.
• Transformação de um varejista brasileiro com resultados significativos em múltiplas frentes de trabalho, entre elas compras (impacto de ~20%) e operações de lojas e logística (impacto de ~15%).
• Transformação de compras indiretas para uma grande empresa global de bens duráveis (impacto de ~15%), conseguindo também uma melhoria significativa nas capacidades do cliente.
• Liderança de um programa de recuperação para um varejista brasileiro com resultados relevantes (impacto de ~6% sobre a receita) em diferentes áreas de compras e operações.