grafico
grafico
Bruno Furtado

Sócio Sênior, McKinsey

Bruno Furtado é Sócio Sênior da McKinsey no escritório de São Paulo e líder da Prática de Marketing e Vendas na América Latina. Ingressou na McKinsey em 2005 e desde então já liderou mais de 100 projetos relacionados a transformações comerciais e estratégias de crescimento para as mais diversas empresas no Brasil e também em outros países da América Latina, Europa e Ásia. Bruno é também líder da Prática de Varejo e Bens de Consumo na América Latina, com ampla expertise em mais de 30 categorias de produtos alimentícios e não alimentícios. Bruno serviu importantes empresas de varejo de vários formatos e setores, como alimentos, vestuário, produtos farmacêuticos e produtos eletrônicos.

Antes de ingressar na McKinsey, Bruno trabalhou na Roland Berger Strategy Consultants, JP Morgan & Chase e empresas de telecomunicação blue chip (Lucent e SIEMENS). É formado em Engenharia Elétrica pela POLI-USP e possui MBA com distinção pelo Massachusetts Institute of Technology.

Bruno Furtado é Sócio Sênior da McKinsey no escritório de São Paulo e líder da Prática de Marketing e Vendas na América Latina. Ingressou na McKinsey em 2005 e desde então já liderou mais de 100 projetos relacionados a transformações comerciais e estratégias de crescimento para as mais diversas empresas no Brasil e também em outros países da América Latina, Europa e Ásia. Bruno é também líder da Prática de Varejo e Bens de Consumo na América Latina, com ampla expertise em mais de 30 categorias de produtos alimentícios e não alimentícios. Bruno serviu importantes empresas de varejo de vários formatos e setores, como alimentos, vestuário, produtos farmacêuticos e produtos eletrônicos.

Antes de ingressar na McKinsey, Bruno trabalhou na Roland Berger Strategy Consultants, JP Morgan & Chase e empresas de telecomunicação blue chip (Lucent e SIEMENS). É formado em Engenharia Elétrica pela POLI-USP e possui MBA com distinção pelo Massachusetts Institute of Technology.