grafico
grafico
Bo Finneman

Sócio, McKinsey

Bo Finneman é Sócio da McKinsey no escritório de Miami e membro das Práticas de Consumo e de Marketing e Vendas. Bo lidera as inovações da McKinsey em insights sobre o consumidor e recentemente lançou a ferramenta proprietária de métrica de crescimento, o Customer Growth Indicator.

Seus projetos recentes incluem desenho de táticas de produtos e trade para uma confeitaria global com o objetivo de inovar e ampliar canais novos e existentes; desenvolvimento de portfólio de marca para uma empresa global de bens de consumo; redesenho de ofertas de produtos, incluindo introdução de novos produtos e táticas promocionais e de precificação no nível de item para uma empresa global de alimentos; além de outros projetos envolvendo a criação de estratégias, planejamento de marketing e transformações.

Antes de ingressar na McKinsey, Bo foi responsável pelo desenvolvimento de audiência na wetpaint.com, empresa de mídia digital, e trabalhou também na Gallo Winery, integrando as equipes de Vendas, Insights de Vendas e Gestão de Marca.

Bo, que é natural de Waterford, uma pequena cidade na Califórnia, é formado em Finanças e Marketing pela Wharton School, University of Pennsylvania, e atua no conselho da Finneman Scholarship Foundation.

Bo Finneman é Sócio da McKinsey no escritório de Miami e membro das Práticas de Consumo e de Marketing e Vendas. Bo lidera as inovações da McKinsey em insights sobre o consumidor e recentemente lançou a ferramenta proprietária de métrica de crescimento, o Customer Growth Indicator.

Seus projetos recentes incluem desenho de táticas de produtos e trade para uma confeitaria global com o objetivo de inovar e ampliar canais novos e existentes; desenvolvimento de portfólio de marca para uma empresa global de bens de consumo; redesenho de ofertas de produtos, incluindo introdução de novos produtos e táticas promocionais e de precificação no nível de item para uma empresa global de alimentos; além de outros projetos envolvendo a criação de estratégias, planejamento de marketing e transformações.

Antes de ingressar na McKinsey, Bo foi responsável pelo desenvolvimento de audiência na wetpaint.com, empresa de mídia digital, e trabalhou também na Gallo Winery, integrando as equipes de Vendas, Insights de Vendas e Gestão de Marca.

Bo, que é natural de Waterford, uma pequena cidade na Califórnia, é formado em Finanças e Marketing pela Wharton School, University of Pennsylvania, e atua no conselho da Finneman Scholarship Foundation.